créditos: esportesR7/ Márcia Feitosa/Vipcom
O futebol não é uma caixinha de surpresas! Engana-se aquele que pensa que tudo pode acontecer nos gramados.
Inacreditável é ver acontecimentos dentro e fora das quatro linhas, que permitem declarações indignadas e causam efeitos desagradáveis.
Na madrugada desta sexta-feira, Zico agora ex-diretor de futebol do Flamengo, e ainda maior ídolo da história rubro-negra pediu demissão do cargo que assumiu meses atrás. O motivo? Denúncias do Conselho Fiscal do clube que acusou o ex-diretor e os filhos dele Bruno e Júnior de atuarem como laranjas do empresário Alan Espinosa, nas contratações de jogadores.
No entanto, cabe ao Conselho Fiscal, investigar as finanças do clube, e normalmente é composto pela oposição. Até aí tudo bem, o que não entendo é fato do tal conselho só se manifestar agora! Ora, porque o mesmo não combateu as inúmeras contratações milionárias do time da Gávea no ano passado? Ou então, investigou o motivo das dívidas do clube e a gestão Kleber Leite e Márcio Braga?
Zico chegou ao Flamengo com o objetivo de restaurar a imagem do clube que estava manchada pelas ações de jogadores, diretores, que eram estampadas nas páginas de esporte com títulos que mais pareciam páginas policiais. Ou estou errado?
Pois bem, a árdua missão de Zico chegou ao fim, e sabem por quê? Virar um jogo nos acréscimos, vencer, conquistar títulos, não foi nada fácil para o Galinho, mas ele conseguiu, porque dependia do talento dele, da própria capacidade. Agora salvar a imagem do Flamengo não cabia apenas ao craque, no futebol tem muitas surpresas, mas não nos gramados, e sim fora dele! Zico o futebol é para esses cartolas que estão aí de terno e gravata. Os mesmos que dizem ou pelo menos pretendem organizar a Copa do Mundo em 2014! O futebol não é para os homens de bem, e você é muito bom para o futebol!
Por: Thiago Garcia
Por: Thiago Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário